Meteorologia

  • 18 FEVEREIRO 2020
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

Mulher provocou choque em contramão para "testar a sua fé"

A condutora e duas outras pessoas ficaram feridas.

Mulher provocou choque em contramão para "testar a sua fé"

Uma condutora foi detida pela polícia na Pensilvânia, nos Estados Unidos, depois de ter causado uma colisão em contramão para "testar a sua fé", de acordo com a CNN. Nadejda Reilly, de 51 anos, e dois dos passageiros que seguiam no veículo contra o qual chocou ficaram feridos. O incidente ocorreu no dia 7 de janeiro.

A mulher admitiu as autoridades norte-americanas que conduziu durante várias horas na estrada 93 à espera de "um sinal de Deus". Quando viu um carro no sentido oposto, alegadamente "quis testar a sua fé conduzindo contra o outro veículo", destaca o relatório do acidente 

Reilly foi transportada para o hospital e posteriormente foi detida. Foi acusada de agressão simples e agravada e de várias infrações rodoviárias. 

Inicialmente, a mulher foi libertada após o pagamento de uma fiança de 50 mil dólares (cerca de 45 mil euros). No entanto, um juiz revogou a decisão de libertar Reilly uma semana depois, argumentando que era necessário proteger a população local e que a mulher precisava de receber ajuda psicológica. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório