Mulher provocou choque em contramão para "testar a sua fé"

A condutora e duas outras pessoas ficaram feridas.

Notícia

© D.R.

Notícias Ao Minuto
20/01/2020 23:29 ‧ 20/01/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

EUA

Uma condutora foi detida pela polícia na Pensilvânia, nos Estados Unidos, depois de ter causado uma colisão em contramão para "testar a sua fé", de acordo com a CNN. Nadejda Reilly, de 51 anos, e dois dos passageiros que seguiam no veículo contra o qual chocou ficaram feridos. O incidente ocorreu no dia 7 de janeiro.

A mulher admitiu as autoridades norte-americanas que conduziu durante várias horas na estrada 93 à espera de "um sinal de Deus". Quando viu um carro no sentido oposto, alegadamente "quis testar a sua fé conduzindo contra o outro veículo", destaca o relatório do acidente 

Reilly foi transportada para o hospital e posteriormente foi detida. Foi acusada de agressão simples e agravada e de várias infrações rodoviárias. 

Inicialmente, a mulher foi libertada após o pagamento de uma fiança de 50 mil dólares (cerca de 45 mil euros). No entanto, um juiz revogou a decisão de libertar Reilly uma semana depois, argumentando que era necessário proteger a população local e que a mulher precisava de receber ajuda psicológica. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas