Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2020
Tempo
21º
MIN 11º MÁX 22º

Edição

Após acidente queimaram carro para sobreviverem a temperaturas negativas

As três pessoas envolvidas no acidente estavam num local remoto e não conseguiram pedir ajuda às autoridades. As temperaturas na região do Yukon caíram para os - 50º centígrados.

Após acidente queimaram carro para sobreviverem a temperaturas negativas

Depois de sofrerem um acidente este domingo numa estrada do Yukon, no Canadá, três pessoas viram-se forçadas a queimarem um veículo acidentado para sobreviverem às temperaturas negativas durante a noite, de acordo com a Newsweek. 

A Royal Canadian Mounted Police disse que o trio viajava entre Carmacks e Pelly Crossing quando o carro se despistou e saiu da estrada, ficando imobilizado. 

Por estarem numa zona sem rede de telemóvel, as três pessoas não conseguiram pedir ajuda. Acresce a isso o facto de o acidente se ter verificado num local remoto, este trio teve de passar a noite ao relento. 

Face às temperaturas negativas, que na região do Yukon desceram para aos - 50º centígrados, decidiram pegar fogo ao carro para sobreviverem à noite gelada. 

A polícia canadiana acabou por receber uma chamada já esta segunda-feira de manhã a dar conta do acidente e que as três pessoas tinham sido socorridas por um camionista que passou na estrada onde ocorreu o acidente. 

Duas das pessoas tiveram de receber assistência médica devido a ferimentos decorrentes da exposição ao frio extremo. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório