Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Percebeu da pior forma que o ginásio não está aberto 24 horas

Conhece o filme 'À Noite no Museu'? Este desportista ficou a conhecer o 'À Noite no Ginásio'.

Percebeu da pior forma que o ginásio não está aberto 24 horas
Notícias ao Minuto

18:34 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Dan Hill, descobriu da forma mais difícil que aberto 24 horas no seu caso era só uma forma de dizer. O homem tinha ido ao ginásio, em Sandy, no estado norte-americano do Utah, quando ao acabar de fazer as suas piscinas diárias, depois da meia noite, percebeu que estava trancado e sozinho.

Ao Insider, o desportista explicou que mais tarde descobriu que o local tinha alterado os horários para fechar entre a meia-noite e as 4h. "Sinceramente não podia acreditar que eles tinham saído sem garantirem que um sítio gigante como aquele tinha ficado vazio", disse.

Então Dan decidiu fazer o que qualquer pessoa na sua situação faria: partilhou a experiência nas redes sociais. "Estou literalmente trancado dentro do ginásio neste momento", escreveu na madrugada de sábado, acrescentando que "fecharam as portas e foram para casa enquanto estava a nadar".

"Estou às voltas a tentar perceber como sair. Liguei para a esquadra da polícia e disseram que me ligam de volta. Liguei à minha mulher e ela disse-me para encontrar um local confortável para dormir", escreveu ainda no Facebook.

Depois de esperar duas horas pela polícia, Dan foi resgatado. E tudo acabou bem, o desportista diz que vai continuar a ser membro do ginásio, mas que agora vai passar a andar com um cartaz para por ao lado da piscina a dizer: "Estou aqui".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório