Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Quer ser pago para testar parques de diversões na Flórida?

Empresa oferece salário de cerca de 3.500 euros para testar parques de diversões no estado norte-americano da Flórida. E pode levar um amigo.

Quer ser pago para testar parques de diversões na Flórida?
Notícias ao Minuto

19:28 - 13/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Emprego

Há uma empresa que oferece um salário de cerca de 3.500 euros por três semanas a testar parques de diversões no estado norte-americano da Flórida. Mais: É uma viagem com todas as despesas pagas onde pode inclusive levar um amigo ou familiar.

O escolhido tem como função "testar e experimentar na totalidade tudo, desde carrosséis, espetáculos de fogo de artifício até à comida e à empatia dos funcionários a interpretar personagens da Disney".

A duração do trabalho é de três semanas, que serão marcadas algures entre abril e maio próximos, e durante esse tempo os escolhidos terão que dar feedback relativo a vários critérios definidos pela empresa.

As valências pedidas pela empresa, para a seleção dos candidatos são relacionadas, sobretudo, com a utilização de redes sociais e tratamento de conteúdo multimédia, uma vez que terão que documentar a sua estadia diariamente através dos canais pessoais e da empresa.

Os interessados podem candidatar-se até ao final deste mês de janeiro. Para informações adicionais e envio de candidatura basta clicar aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório