Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem tem convulsão a jogar online e amiga a 8 mil km salva-lhe a vida

Apercebendo-se de que algo se tinha passado com o amigo, Dia Lathora, de 20 anos, ligou dos Estados Unidos para a polícia local no Reino Unido.

Jovem tem convulsão a jogar online e amiga a 8 mil km salva-lhe a vida
Notícias ao Minuto

22:11 - 11/01/20 por Noticias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Aidan Jackson, um adolescente britânico, residente Widnes, deve a vida a Dia Lathora, uma amiga norte-americana, que vive no Texas, nos Estados Unidos, a cerca de oito mil quilómetros de distância, com quem costuma jogar videos jogos online.

De acordo com a CBS News, Aidan estava a jogar online no seu quarto quando teve uma convulsão. Apercebendo-se de que algo se tinha passado com o amigo, Dia Lathora, de 20 anos, ligou para a polícia local no Reino Unido a alertar as autoridades para a situação. 

Quando a polícia chegou a casa de Aidan, os pais não faziam ideia de que o filho, de 17 anos, tinha tido um problema de saúde. 

Ao chegarem ao quarto do filho, o casal encontrou Aidan "extremamente desorientado", explicaram os pais em declarações à BBC

"Já falei com ela [Dia Lathora] e agradeci-lhe. Ela disse que ficou contente de poder ter ajudado", adiantou ainda a mãe. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório