Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Violador que abusou sexualmente de 48 homens condenado a prisão perpétua

Reynhard Sinaga é considerado um dos "piores violadores" de sempre do Reino Unido.

Violador que abusou sexualmente de 48 homens condenado a prisão perpétua
Notícias ao Minuto

14:23 - 06/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Reynhard Sinaga foi condenado a prisão perpétua, esta segunda-feira, pelo tribunal de Manchester por ter drogado e violado pelo menos 48 homens, no Reino Unido. As quatro dezenas de vítimas foram abusadas sexualmente enquanto estavam inconscientes. As violações foram todas filmadas pelo próprio agressor. 

Contudo, a polícia acredita que, ao todo, Sinaga tenha violado mais de  190 pessoas, sendo que 70 ainda não foram identificadas. 

Para encontrar uma vítima, o agressor, de 36 anos, dirigia-se de madrugada a uma zona de bares e discotecas perto de onde residia, em Manchester, e abordava homens que estivessem embriagados. 

O violador tentava passar por um bom samaritano, oferecendo uma cama para os homens intoxicados dormirem ou mais um copo. 

As vítimas confirmadas, maioritariamente heterossexuais, disseram em tribunal que não sabiam sequer que tinham sido violadas. Os casos foram descobertos quando uma das vítimas acordou enquanto estava a ser abusada sexualmente, tirou o telemóvel com que Sinaga filmava os abusos e fez queixa à polícia. No telemóvel, as autoridades encontraram centenas de vídeos.  

Recomendados para si

;
Campo obrigatório