Meteorologia

  • 01 ABRIL 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Noiva entra em igreja com recém-nascido amarrado no véu

Imagem está a gerar polémica e não é a primeira vez.

Noiva entra em igreja com recém-nascido amarrado no véu

A imagem é de 2014 mas ainda hoje continua a gerar polémica. Tanto que, nos últimos dias, na rede social Reddit, centenas de pessoas uniram-se para criticar a noiva, do estado norte-americano de Tennessee, que decidiu entrar na igreja com o filho recém-nascido amarrado ao véu.

Na fotografia, vê-se a noiva de costas, de braço dado com um homem, possivelmente o pai, em direção ao altar, só que, ao contrário do que acontece num casamento ‘tradicional’ os convidados não estão a olhar para a mulher, mas sim para o véu desta, onde um bebé surge embrulhado.

Sempre que a imagem surge nas redes sociais, 'chovem' comentários depreciativos. Desta vez, no Reddit, não foi diferente. "Não me digam que o bebé está vivo! Como é que ninguém o tirou dali?!" e "Oh Deus, porquê? Como é que ninguém tirou o bebé dali?", são apenas dois das centenas de internautas que insurgiram-se contra a escolha da noiva.

Notícias ao MinutoImagem polémica© DR

Numa das já várias vezes que a fotografia se tornou viral, a noiva emitiu um comunicado onde defendeu a sua escolha.

“Fazemos o que queremos quando queremos, desde que Jesus esteja ao nosso lado o resto não interessa. O nosso bebé de um mês estava acordado e bem protegido. O mais importante é que, apesar das más línguas, Cristo está em nossos corações”, escreveu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório