Noiva entra em igreja com recém-nascido amarrado no véu

Imagem está a gerar polémica e não é a primeira vez.

Noiva entra em igreja com recém-nascido amarrado no véu

© iStock

Notícias Ao Minuto
04/01/2020 20:59 ‧ 04/01/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Casamento

A imagem é de 2014 mas ainda hoje continua a gerar polémica. Tanto que, nos últimos dias, na rede social Reddit, centenas de pessoas uniram-se para criticar a noiva, do estado norte-americano de Tennessee, que decidiu entrar na igreja com o filho recém-nascido amarrado ao véu.

Na fotografia, vê-se a noiva de costas, de braço dado com um homem, possivelmente o pai, em direção ao altar, só que, ao contrário do que acontece num casamento ‘tradicional’ os convidados não estão a olhar para a mulher, mas sim para o véu desta, onde um bebé surge embrulhado.

Sempre que a imagem surge nas redes sociais, 'chovem' comentários depreciativos. Desta vez, no Reddit, não foi diferente. "Não me digam que o bebé está vivo! Como é que ninguém o tirou dali?!" e "Oh Deus, porquê? Como é que ninguém tirou o bebé dali?", são apenas dois das centenas de internautas que insurgiram-se contra a escolha da noiva.

Notícias ao MinutoImagem polémica© DR

Numa das já várias vezes que a fotografia se tornou viral, a noiva emitiu um comunicado onde defendeu a sua escolha.

“Fazemos o que queremos quando queremos, desde que Jesus esteja ao nosso lado o resto não interessa. O nosso bebé de um mês estava acordado e bem protegido. O mais importante é que, apesar das más línguas, Cristo está em nossos corações”, escreveu.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas