Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Família de quatro pessoas assassinada dentro de casa em Porto Rico

Vítimas mortais incluem dois meninos gémeos de 9 anos. Crime terá sido retaliação por causa de um outro filho, que se encontra detido.

Família de quatro pessoas assassinada dentro de casa em Porto Rico
Notícias ao Minuto

22:05 - 01/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Homicídio

Uma família de quatro pessoas, incluindo duas crianças de 9 anos de idade, foi abatida a tiro dentro de casa, no bairro de Carraízo Alto, em Porto Rico, pouco depois de celebrar a passagem de ano.

Um adolescente de 16 anos de idade, também filho do casal, está ferido com gravidade e encontra-se hospitalizado.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira e, de acordo com a polícia, não foi ainda feita nenhuma detenção.

"Ainda é muito cedo para indicar um motivo, estamos a investigar todos os cenários possíveis", afirmou um agente da polícia, Carlos Nazario, citado pelo jornal El Vocero.

Um dos cenários a ser trabalhado é o de retaliação por parte de um cartel, por causa de um outro filho do casal, que se encontra detido por roubo e agressão. Luis Ramos Wickline, de 22 anos, está preso há cerca de uma semana e tinha sido alvo de tentativa de homicídio antes de ser detido.

Notícias ao MinutoImagem divulgada pela polícia de Luis Ramos Wickline, que se encontra detido e perdeu quase toda a família© Reprodução El Vocero

Os pais, Dorothy e Edwin Wickline, de 47 e 40 anos, respetivamente, estavam em casa com os irmãos mais novos: os gémeos de 9 anos de idade e um adolescente de 16 anos. O pai foi abatido à porta de casa, a mãe na sala e os dois gémeos no quarto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório