Meteorologia

  • 29 MARçO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Família de quatro pessoas assassinada dentro de casa em Porto Rico

Vítimas mortais incluem dois meninos gémeos de 9 anos. Crime terá sido retaliação por causa de um outro filho, que se encontra detido.

Família de quatro pessoas assassinada dentro de casa em Porto Rico

Uma família de quatro pessoas, incluindo duas crianças de 9 anos de idade, foi abatida a tiro dentro de casa, no bairro de Carraízo Alto, em Porto Rico, pouco depois de celebrar a passagem de ano.

Um adolescente de 16 anos de idade, também filho do casal, está ferido com gravidade e encontra-se hospitalizado.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira e, de acordo com a polícia, não foi ainda feita nenhuma detenção.

"Ainda é muito cedo para indicar um motivo, estamos a investigar todos os cenários possíveis", afirmou um agente da polícia, Carlos Nazario, citado pelo jornal El Vocero.

Um dos cenários a ser trabalhado é o de retaliação por parte de um cartel, por causa de um outro filho do casal, que se encontra detido por roubo e agressão. Luis Ramos Wickline, de 22 anos, está preso há cerca de uma semana e tinha sido alvo de tentativa de homicídio antes de ser detido.

Notícias ao MinutoImagem divulgada pela polícia de Luis Ramos Wickline, que se encontra detido e perdeu quase toda a família© Reprodução El Vocero

Os pais, Dorothy e Edwin Wickline, de 47 e 40 anos, respetivamente, estavam em casa com os irmãos mais novos: os gémeos de 9 anos de idade e um adolescente de 16 anos. O pai foi abatido à porta de casa, a mãe na sala e os dois gémeos no quarto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório