Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Irreconhecível. Jovem era ofendida por ser gorda e decidiu mudar de vida

Agora, Sarah tem um estilo de vida saudável, com uma dieta equilibrada e pratica exercício físico.

Irreconhecível. Jovem era ofendida por ser gorda e decidiu mudar de vida
Notícias ao Minuto

23:18 - 29/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Dieta

Sarah Wass tem 30 anos e é mãe solteira. Pesava quase 200 quilos e vivia 'refém' do seu peso e das críticas que recebia. Um dia, decidiu agir.

"Fui chamada de 'vaca gorda' por estranhos quando saí de casa", afirmou a jovem em entrevista à SWNS. Sarah chegou ao ponto de evitar sair de casa, tal era o desconforto perante os comentários ofensivos. "Costumava ficar na minha pequena bolha em casa. Evitava sair e ir a qualquer lugar que fosse", recordou.

A jovem confessou ainda que sempre teve peso a mais, não tinha uma deita alimentar adequada e não fazia exercício. "Ficava sem fôlego com muita facilidade e as pessoas que eu conhecia faziam piadas sobre o meu peso".

A determinada altura, a jovem mãe solteira decidiu mudar de vida, começou a cozinhar alimentos saudáveis e a fazer exercício. Sarah andava 5 quilómetros por dia, ia ao ginásio e fazia uma aula de 'aquafit'. Os progressos começaram a notar-se e a jovem perdeu metade do peso.

Ser capaz de usar roupas que realmente gostava era um dos objetivos que motivava Sarah diariamente a evoluir no seu ideal de vida saudável, e os resultados saltam à vista.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório