Duas pessoas morreram e pelo menos seis ficaram feridas durante a gravação de um videoclipe, em Houston, naquilo que terá sido um tiroteio 'drive by' - os agressores chegam à cena de crime de carro, disparam e fogem sem nunca sair da viatura.
A polícia do condado de Harris indicou que as autoridades foram chamadas a um bairro residencial por volta das 21h30 (hora local), para responder a um alerta de tiroteio.
À chegada, foram identificados dois jovens já cadáveres e vários feridos. Quatro pessoas foram transportadas para o hospital e outras duas deram entrada pelo próprio pé em unidades hospitalares.
O grupo estava num parque de estacionamento de um complexo de escritórios onde estavam a gravar um videoclipe para uma "música rap". Terão sido "emboscados" pelos atiradores que "estavam de carro e a pé" e que dispararam para o parque, segundo as autoridades, citadas pela CNN.
O tiroteio está a ser investigado, avisando as autoridades que esta investigação deverá ser complexa por causa do tamanho da cena do crime. A polícia não confirma se o incidente está relacionado com gangues.
Também não foi adiantado o nome do artista ou artistas envolvidos na gravação do videoclipe.