Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Gravação de videoclipe termina com dois mortos em Houston

Pelo menos duas pessoas morreram e seis ficaram feridas. Não foram avançados nomes dos envolvidos.

Gravação de videoclipe termina com dois mortos em Houston
Notícias ao Minuto

21:15 - 28/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tiroteio

Duas pessoas morreram e pelo menos seis ficaram feridas durante a gravação de um videoclipe, em Houston, naquilo que terá sido um tiroteio 'drive by' - os agressores chegam à cena de crime de carro, disparam e fogem sem nunca sair da viatura.

A polícia do condado de Harris indicou que as autoridades foram chamadas a um bairro residencial por volta das 21h30 (hora local), para responder a um alerta de tiroteio.

À chegada, foram identificados dois jovens já cadáveres e vários feridos. Quatro pessoas foram transportadas para o hospital e outras duas deram entrada pelo próprio pé em unidades hospitalares.

O grupo estava num parque de estacionamento de um complexo de escritórios onde estavam a gravar um videoclipe para uma "música rap". Terão sido "emboscados" pelos atiradores que "estavam de carro e a pé" e que dispararam para o parque, segundo as autoridades, citadas pela CNN.

O tiroteio está a ser investigado, avisando as autoridades que esta investigação deverá ser complexa por causa do tamanho da cena do crime. A polícia não confirma se o incidente está relacionado com gangues.

Também não foi adiantado o nome do artista ou artistas envolvidos na gravação do videoclipe.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório