Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Atirar um Mercedes do céu? Sim, foi uma aposta e há imagens

O insólito aconteceu na Rússia.

Notícias ao Minuto

12:29 - 20/12/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Insólito

Dois homens contrataram um helicóptero para destruir um Mercedes numa região a 700 quilómetros de Moscovo. Sim, leu bem! O motivo? Uma aposta.

Tudo começou quando dois homens de Moscovo fizeram um acordo, mas o teor da aposta não tenha sido revelado. É conhecida, isso sim, a consequência para quem perdeu: atirar um Mercedes do céu.

Os intervenientes na aposta foram até a um aeroporto da região e alugaram um helicóptero para carregar um Mercedes Benz G-Class 1995. Viajaram durante 20 minutos até Carélia, no norte da Rússia, e pelo serviço da aeronave pagaram 3.600 euros. 

O vídeo da destruição - que pode ver na galeria - começou então a ser partilhado nas redes sociais e mostra o helicóptero a libertar o cabo que segurava o veículo. Como explica a RT, o carro acabou destruído e os destroços foram recolhidos para sucata.

Ao que tudo indica, a intenção era lançar o carro mais perto de Moscovo, mas as autoridades não o permitiram. Por isso, foi necessário percorrer uma distância de 700 quilómetros.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório