Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Pata procura pato". Anúncio fora do comum origina encontro entre animais

"Apenas respostas sérias", rematava o anúncio.

"Pata procura pato". Anúncio fora do comum origina encontro entre animais
Notícias ao Minuto

10:36 - 16/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Animais

A "pata solitária" de um homem do Estado norte-americano do Maine tem um encontro marcado com outra ave local graças a um anúncio personalizado que o seu dono deixou num mercado cooperativo da área e que acabou por ser partilhado no Facebook.

Chris Morris, de 31 anos, explicou a um jornal local que a sua pata de estimação, a Yellow Duck, tem mostrado sinais de solidão desde que o seu parceiro e outro pato foram mortos por um lince há cerca de duas semanas. Então o homem decidiu criar um anúncio - completado com um desenho de Yellow Duck feito à mão - para a ajudar a encontrar um companheiro.

"Pata procura pato. Pata solitária procura companhia. Companheiro morto recentemente",  podia ler-se no panfleto, que era rematado com: "Apenas respostas sérias".

A folha foi avistada por Brook Ewing Minner, que publicou uma fotografia do anúncio na sua página de Facebook. A publicação acabou por chamar a atenção de Sadie Greene, dona de uma quinta com vários patos.

Chris e Sadie estão agora a organizar um encontro para Yellow Duck conhecer um dos patos de Sadie e ver se se dá bem com algum.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório