Meteorologia

  • 26 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Idoso que ia casar pela nona vez cancela matrimónio

Ron Sheppard é o homem que mais vezes casou no Reino Unido.

Idoso que ia casar pela nona vez cancela matrimónio

Ron Sheppard, o homem que mais vezes casou no Reino Unido, anunciou em novembro que ia casar, aos 71 anos, pela nona vez, com uma mulher 41 anos mais nova, que ainda nem conhecia pessoalmente. Contudo, o noivado chegou, esta semana, ao fim.

Ao Mirror, o idoso revelou as causas do término. “Simplesmente não parecia certo. Ela estava a esforçar-se, mas o meu coração não estava certo. O meu amor estava num lugar diferente. Por isso achei que terminar fosse o mais correto a fazer, principalmente, quando não se ama”, disse, acrescentado que colocou um ponto final no noivado por e-mail.

Apesar disso, Ron ficou surpreendido com a resposta de Rose Hans, de 30 anos, a quem tinha pedido em casamento o mês passado, após um ano de namoro à distância.

“É claro que ela ficou chateada, mas eu esperava um e-mail a suplicar para voltarmos e não o recebi. Ela disse que não podia atender chamadas”, conta.

O idoso esperava casar nos Estados Unidos, de onde a noiva é natural e onde esta estava a terminar o curso de enfermagem.

Ao jornal britânico, Ron afirmou que está a escrever um livro sobre relacionamento, visto que, nesta área, tem “muita experiência”.

O reformado britânico já foi casado oito vezes e tem oito filhos. A primeira vez que casou foi aos 19 anos, em 1966. O seu matrimónio mais longo durou 12 anos, enquanto o mais curto durou apenas 10 meses.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório