Meteorologia

  • 21 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 6º MÁX 13º

Edição

Homem acredita ser criança que desapareceu há 25 anos

O homem dirigiu-se à polícia no Michigan para fazer testes de ADN.

Homem acredita ser criança que desapareceu há 25 anos

Um homem do Michigan, um estado norte-americano, acredita ser D'Wan Sims, um menino de quatro anos que desapareceu em 1994 e que se acreditava que estivesse morto.

O homem, cujo nome não foi revelado, entrou no Departamento de Polícia de Livonia, no Michigan, para deixar uma amostra de ADN, acreditando que é o menino desaparecido.

O caso tem já 25 anos e, na altura, Dwanna Harris, a mãe do menino, relatou à polícia que estava a fazer compras no Wonderland Mall quando o filho misteriosamente desapareceu. Porém, as câmaras de videovigilância mostravam as imagens da mãe no interior do shopping, mas sozinha. Nenhuma imagem do menino foi identificada.

Dwanna Harris questionou alguns dados pessoais ao homem que agora apareceu na polícia, como a data de nascimento, mas ele não soube responder. A Fox News revela que, de acordo com a polícia, os investigadores não encontraram ainda nenhum indício que lhes permita concluir que se trata da mesma pessoa.

As autoridades dão ainda conta de uma contradição, nomeadamente pelo facto de o homem ter solicitado às autoridades que a informação fosse vedada à imprensa mas acabou por ser ele a expor o caso nas redes sociais.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório