Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mulher encontra cobra de três metros em árvore de Natal

Apesar do susto inicial, o casal adorou a surpresa.

Mulher encontra cobra de três metros em árvore de Natal
Notícias ao Minuto

13:57 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Natal

Há muitas formas de decorar a árvore de Natal, desde o minimalismo monótomo, à excessiva carga de decorações, passando pelos efeitos clássicos ou por modernos ornamentos. Mas uma cobra de três metros é com certeza uma surpresa.

Foi o que aconteceu a uma mulher na Austrália que, ao chegar a casa, encontrou um enorme e assustador réptil a adornar a sua árvore de Natal.

Conta a 7News que Leanne Chapman e o marido estavam de volta a casa, depois de um dia de trabalho, esta quinta-feira, quando repararam que algo se estava a mexer na árvore de Natal que instalaram na varanda.

“Chegámos a casa depois do trabalho e reparámos que alguns pássaros estavam a sobrevoar a árvore de uma forma estranha”, revelou Leanne.

O marido começou a filmar o que estava a acontecer e só aí reparou na cobra. Apesar de um pouco assustado, o casal entrou em casa e deixou o réptil ficar onde estava.

Só mais tarde, já à noite, ao olharem pela janela, Leanne e o marido viram a cobra a sair da árvore e repararam no tamanho do animal.

Apesar do susto inicial e da cobra ser realmente muito grande, Leanne disse ao 7News que era “uma cobra muito bonita” e que “foi realmente bom ver isso de perto”, porque nunca tinha visto nada parecido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório