Meteorologia

  • 24 JANEIRO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Jair Bolsonaro diz que poderá ter cancro de pele

Presidente brasileiro indicou esta quarta-feira que "existe" a possibilidade de ter cancro de pele.

Jair Bolsonaro diz que poderá ter cancro de pele

Depois de ter realizado exames médicos, na quarta-feira, Jair Bolsonaro disse que "existe" a possibilidade de ter cancro de pele, reporta a Folha de São Paulo.

"Tenho pele clara. Pesquei muito na minha vida. Fiz muita atividade. Então, a possibilidade de cancro de pele existe", disse Bolsonaro aos jornalistas que o aguardavam à entrada do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente brasileiro, depois de ser visto por médicos no Hospital da Força Aérea brasileira.

Sublinhe-se que o governo tinha inicialmente dado indicação à imprensa de que se tratava de uma consulta de rotina e que o presidente se encontrava de boa saúde.

Na chegada à residência oficial, Bolsonaro trazia um penso na orelha esquerda e falou sobre a possibilidade de ter cancro, embora não tenha detalhado se será feita ou não uma biópsia.

"Não sei se vão fazer uma biópsia, mexeram, furaram, deram anestesia. Eu adormeci. Estava tão cansado que deitei-me na maca e adormeci", indicou. "Há possível cancro de pele. Fizeram-me um check up. Eu nem peço, muitas vezes são eles que me dizem para ir lá e eu vou. Não sou mais dono de mim mesmo em muitas questões", acrescentou.

Perante as perguntas dos jornalistas, o chefe de Estado manifestou, porém, bom humor, dizendo que Hamilton Mourão continuará a ser vice-presidente.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório