Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Autoridades respondem a tiroteio em New Jersey. Há agentes feridos

Atiradores estão barricados numa adega com "armas longas".

Autoridades respondem a tiroteio em New Jersey. Há agentes feridos
Notícias ao Minuto

19:20 - 10/12/19 por Sara Gouveia

Mundo EUA

Agentes da polícia foram baleados durante um tiroteio numa adega em Jersey City, em New Jersey, nos Estados Unidos, esta terça-feira. A informação foi avançada num comunicado do governador do estado de New Jersey.

"Fui informado da situação em Jersey City. Os nossos pensamentos e orações estão com os homens e mulheres do departamento da polícia de Jersey City, especialmente com os agentes feridos neste tiroteio", disse. 

Segundo a polícia de New Jersey deu conta aos meios de comunicação local, um dos agentes da polícia foi atingido no ombro num cemitério e os suspeitos fugiram e barricaram-se no interior de uma adega.

O incidente ainda está a decorrer e os tiros estarão a ser disparados entre a  Martin Luther King Drive e a Bayview Avenue.

Há pelo menos 12 escolas encerradas. O alerta foi dado pelas 12h40 (17h40 em Lisboa).

As autoridades estão à procura de dois atiradores, um homem e uma mulher. Mas um dele já terá sido "neutralizado" pela polícia, segundo uma fonte da CNN, depois de a polícia ter conseguido enviar um robot para ver e ouvir o que se passava dentro do local.

O presidente norte-americano Donald Trump já foi informado do incidente e "está a acompanhar a situação".

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório