Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Paramédico detido após levar recém-nascido do hospital para dar a tia

Com a ajuda de dois colegas, o homem raptou uma bebé para dar à sua própria tia que, casada há 17 anos, não tem filhos. O caso ocorreu no Paquistão.

Paramédico detido após levar recém-nascido do hospital para dar a tia
Notícias ao Minuto

17:52 - 09/12/19 por Noticias ao Minuto

Mundo Paquistão

Um paramédico foi detido pelas autoridades paquistanesas por ter raptado um recém-nascido do hospital onde trabalhava, em Loralai, para dar a uma tia que, casada há 17 anos, não consegue ter filhos, noticiou esta segunda-feira a BBC

De acordo com as autoridades, a família da bebé só percebeu que a recém-nascida tinha sido raptada dias depois do parto, pois todos desconheciam o facto de que a mulher estava grávida de gémeos. Quando a mulher chegou a casa com um bebé nos braços, sem qualquer informação extra dos médicos, todos os familiares ficaram descansados. 

Contudo, a mãe regressou a casa num estado semiconsciente, que se durou alguns dias. Durante esse período, uma das gémeas - a que se encontrava com a família biológica - morreu, refere a publicação, acrescentando que só quando a mulher recuperou a consciência é que informou a família de que havia um outro bebé. "Ficamos surpresos", disse o cunhado da mulher, Abdul Hamid, à BBC.

Tendo a família reportado o caso de imediato à polícia, as autoridades perceberam que o rapto tinha sido realizado por pessoas que se encontravam na sala de partos, acabando por deter o paramédico. O suspeito levou, de seguida, a força policial ao local onde tinha deixado a bebé. As autoridades revelaram que o homem contou com a ajuda de dois colegas para conseguir levar a cabo o crime. 

Entretanto, a gémea raptada já foi entregue à mãe biológica. 

Leia Também: EUA. Presépio contra políticas de imigração separa Jesus, Maria e José

Recomendados para si

;
Campo obrigatório