Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2020
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 17º

Edição

Rapper norte-americano Juice WRLD morre aos 21 anos

Cantor e compositor sofreu uma convulsão ao chegar a um aeroporto em Chicago.

Rapper norte-americano Juice WRLD morre aos 21 anos

O rapper Jarad Anthony Higgins - conhecido no mundo da música como Juice WRLD - morreu, este domingo, devido a uma convulsão. O cantor e compositor norte-americano tinha chegado ao aeroporto Midway, em Chicago, no estado do Illinois, quando tudo aconteceu. Tinha 21 anos. As informações foram avançadas pelo TMZ, site especializado em notícias de celebridades.

O voo em que o rapper seguia, proveniente da Califórnia, tinha aterrado hoje de manhã em Midway e, de acordo com a página, testemunhas contam que o artista sofreu a convulsão enquanto caminhava pelo aeroporto. 

Juice WRLD ainda estaria consciente quando foi transportado a uma unidade hospitalar mas não resistiu. As causas da morte ainda não são conhecidas. 

Jarad Anthony Higgins nasceu a 2 de dezembro de 1998 em Chicago. Os singles 'All Girls Are The Same' e 'Lucid Dreams' catapultaram-no para o estrelato e chegou a trabalhar Travis Scott e participado na tourné 'The Nicki Wrld Tour', de Nicki Minaj

Em 'Legends', outro dos seus hits, o cantor e compositor escrevia quase em jeito de premonição: "O que é o clube dos 27? [Em menção ao facto de muitos artistas famosos terem morrido com esta idade] Não estamos a passar dos 21".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório