Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2020
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 17º

Edição

Há dois britânicos com bilhetes vencedores do Euromilhões por reclamar

Os bilhetes totalizam mais de 5 milhões de libras (4,5 milhões de euros) e vão expirar em abril do próximo ano. E estas duas pessoas não são as únicas que, se calhar, não sabem que estão mais ricas.

Há dois britânicos com bilhetes vencedores do Euromilhões por reclamar

Há dois vencedores do Euromilhões no Reino Unido que poderão passar ao lado da sorte grande, se não reclamarem os seus prémios até abril do próximo ano.

De acordo com o The Mirror, um jogador de Dorset acertou em cinco números e uma estrela no dia passado dia 4 de outubro, conseguindo um prémio de 1,8 milhões de libras (cerca de 1,6 milhões de euros).

Quatro dias depois, a 8 de outubro, alguém em Gloucestershire acertou a mesma combinação (cinco números e uma estrela), mas como o 'jackpot' era maior, o prémio é de 3,6 milhões de libras (3,2 milhões de euros).

Ainda nenhum dos dois reclamou o seu prémio respetivo e têm apenas até abril do próximo ano para o fazer.

Estes não são, porém, os únicos vencedores a arriscar ficar sem as suas pequenas fortunas. Há quatro jogadores que ganharam o M1lhão em meados de julho e que ainda não reclamaram o prémio, faltando menos de um mês para perderem o direito de o fazer.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório