Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Três de quatro jovens capturados após fugirem de centro de detenção

Brandon Caruthers, de 17 anos, continua a monte.

Três de quatro jovens capturados após fugirem de centro de detenção
Notícias ao Minuto

18:33 - 07/12/19 por Sara Gouveia

Mundo EUA

Três de quatro adolescentes que escaparam de um centro de detenção juvenil em Nashville, no estado norte-americano do Texas, já foram apanhados. Depois de, na passada terça-feira, Decorrius Wright, de 16 anos e Calvin Howse, de 15, terem sido apanhados pela unidade de crime e gangs juvenil no exterior de um condomínio em Madison, a nordeste de Nashville, agora foi a vez de Morris Marsh, de 17 anos.

Morris foi detido na sexta-feira depois de uma perseguição policial, revelou o Departamento da Polícia Metropolitana de Nashville citada pela CNN.

O jovem está acusado de ter matado Charles Easley, em abril deste ano. Juntamente com os outros três adolescentes escaparam das instalações do Centro de Detenção Juvenil de Davidson a 30 de novembro.

Agora, apenas Brandon Caruthers, de 17 anos, continua a monte. O jovem está na lista de mais procurados do Departamento da Polícia Metropolitana de Nashville e do Departamento de Investigação do Tennessee depois da fuga e está a ser julgado como adulto num caso de assalto à mão armada em agosto de 2018.

Veja aqui as imagens da fuga.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório