Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Dois adolescentes capturados após fugirem de centro de detenção nos EUA

Há ainda outros dois jovens que continuam a monte.

Notícias ao Minuto

07:56 - 04/12/19 por Sara Gouveia

Mundo EUA

Dois de quatro adolescentes que escaparam de um centro de detenção juvenil em Nashville, no Estado norte-americano do Tennessee, foram capturados. O departamento da polícia metropolitana de Nashville partilhou na rede social Twitter que Decorrius Wright, de 16 anos e Calvin Howse, de 15, foram apanhados pela unidade de crime e gangs juvenil no exterior de um condomínio em Madison, a nordeste de Nashville.

Segundo a Associated Press,  que cita a mesma equipa, a polícia está ainda à procura de Morris Marsh e de Brandon Caruthers, ambos de 17 anos.

Os adolescentes conseguiram escapar de um centro de detenção na baixa da cidade no sábado à noite.

Decorrius está acusado do homicídio do músico de Nashville Kyle Yorlets. O vocalista da banda de rock Carverton, foi baleado mortalmente a 7 de fevereiro deste ano e a polícia acusou três raparigas e dois rapazes, todos adolescentes, de homicídio. Estão acusados de lhe ter roubado a carteira e de lhe exigirem as chaves do carro, tendo disparado quando o jovem se recusou.

O outro adolescente, Calvin, está acusado por outro homicídio e os dois fugitivos são procurados por assalto à mão armada.

Veja na galeria acima as imagens da fuga.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório