Aliança perdida em viagem de ski em 1992 aparece a 3.200 quilómetros

O anel foi encontrado noutro estado norte-americano.

Notícia

© Reprodução/ KGW News

Sara Gouveia
02/12/2019 10:12 ‧ 02/12/2019 por Sara Gouveia

Mundo

EUA

Uma mulher que perdeu a aliança de casamento durante uma viagem de ski em 1992 tem o anel de volta ao dedo depois de ter aparecido a 3.200 quilómetros do local.

Melisse De La Mare, contou a uma estação de televisão local que tinha casado com o marido há pouco tempo quando perdeu a aliança no Mount Bachelor em Bend, no Estado norte-americano do Oregon. A mulher explicou que o anel era especial sobretudo porque tinha pertencido à sua sogra.

"Perdemos uma coisa que tinha significado para a família, não de um ponto de vista monetário", deu conta o marido à KGW-TV.

Do outro lado, Heather Langley, uma joalheira de Birmingham, no Alabama, referiu que um cliente lhe tinha dito o verão passado que tinha encontrado uma aliança enquanto trabalhava na montanha no início dos anos 90. Com a informação que lhe foi dada e pistas, incluindo os primeiros nomes do casal gravados no interior do anel, Heather conseguiu entrar em contacto com Melisse.

Depois dirigiu-se em pessoa a Portland para entregar a aliança em mãos.

Melisse diz que a aliança ainda lhe serve e que Heather e ela ficaram amigas, estando a planear encontrar-se novamente para o ano quando visitarem as duas a Costa Leste dos Estados Unidos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas