Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Bebeu duas cervejas enquanto conduzia autocarro escolar. Eis as imagens

O caso aconteceu nos EUA e a motoristas foi detida.

Notícias ao Minuto

11:03 - 01/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Cerveja

Uma mulher foi detida em Aurora, uma cidade do estado do Illinois, EUA, por beber cerveja enquanto conduzia um autocarro escolar durante a rota matinal.

A situação, divulgada pela Polícia de Aurora, remonta a 15 de novembro e chegou ao conhecimento das autoridades através de uma queixa apresentada pelo gerente da empresa First Student Bus Company, que detém os autocarros. De acordo com o seu relato, a funcionária de uma loja de conveniência contactou a escola local para informar que tinham vendido cerveja a uma motorista do autocarro escolar.

As imagens de videogilância (que pode ver na galeria) dão, efetivamente, conta que a motorista bebe duas latas de cerveja enquanto transporta os alunos. A motorista acabou por ser despedida pela First Student Bus Company e foi então aberta uma investigação que permitiu apurar que a mulher entrou no autocarro pelas 6h da manhã e foi a um posto de abastecimento, aproveitando para comprar a bebida alcoólica na loja de conveniência.

A cerveja foi colocada num saco de papel para que as crianças não se apercebessem que a motorista ingeria bebidas alcoólicas. Michelle Passley, de 44 anos, foi detida e acusada de dois crimes. Viria mais tarde a ser libertada mediante o pagamento de uma fiança no valor de 100 dólares (cerca de 90 euros).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório