Esfaqueada seis vezes, jovem espanhola ainda conseguiu pedir ajuda

A jovem foi esfaqueada em casa e não perdeu a consciência em nenhum momento.

Notícia

© iStock

Filipa Matias Pereira
01/12/2019 09:10 ‧ 01/12/2019 por Filipa Matias Pereira

Mundo

Violência doméstica

Uma jovem de 24 anos foi transportada, este sábado, para um hospital em Madrid em estado considerado grave. A mulher foi esfaqueada seis vezes e, ainda assim, conseguiu contactar o serviço de emergência.

A mulher foi esfaqueada este sábado, pelas 15h, na sua própria casa, no bairro de Vallecas, em Madrid. Perante o alerta, o serviço de emergência médica e a polícia nacional deslocaram-se ao local e, à chegada, constataram que a mulher tinha sido ferida no abdómen, nos braços, nos ombros e nas coxas.

Apesar dos ferimentos, que a fizeram perder bastante sangue, a mulher não chegou a perder a consciência em nenhum momento. Foi então estabilizada e transferida para o Hospital Gregorio Marañón.

A polícia está a investigar o caso e não é descartado, para já, o cenário de violência doméstica. Veja, aqui, o momento em que a vítima é retirada da habitação, num vídeo partilhado pelo El Periódico. 

 Leia Também: Ordem de restrição não a salvou. Marido matou-a em frente aos três filhos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas