Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mãe partilha truque para acabar com birras durante compras de Natal

Dica incrível promete acabar com os problemas em levar os mais pequenos às lojas nesta altura do ano.

Mãe partilha truque para acabar com birras durante compras de Natal
Notícias ao Minuto

22:56 - 27/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Uma mãe norte-americana partilhou, no Facebook, uma dica incrível que promete terminar com as birras das crianças no momento de ir às compras na época natalicia. Os mais pequenos parecem adotar a máxima 'tudo o que veem, tudo cobiçam' e levá-los a qualquer loja pode ser uma tarefa inglória... até agora. 

Kristina Watts teve uma ideia de génio que deixou nas redes sociais para que outros possam usufruir. E esta teoria tem já provas dadas, uma vez que esta mãe a tentou com a própria filha e com bastante sucesso. 

Curioso? Passamos então a explicar. Tire uma fotografia e diga à criança que é para enviar para o Pai Natal. 

"Uma vez mais a minha câmara está cheia de fotografias da Emerson com todas as coisas que ela quer para o Natal. Porquê? É a melhor dica parental de sempre e já evitou muitos 'meltdowns'", começa por escrever Kristina na publicação. 

"As nossas idas às lojas costumavam ser dolorosas nesta altura do ano. Os brinquedos estão em todo o lado e, claro, os meus filhos querem todos. Claro que eu adorava ter filhos queridos, bem comportados, que não pedem tudo mas... não tenho", continua a mãe, avisando que se tem crianças como as dela, esta mensagem é para si. 

Kristina Watts viu a luz: "Vamos tirar uma foto com o brinquedo e mandamos para o Pai Natal para ele saber que tu o queres". Emerson "sorri, pede para ver a fotografia e depois pousa o brinquedo e vai embora. É mágico. Sem choro. Sem birras. E ela esquece-se em minutos", garante. 

A publicação, que se tornou viral nas redes sociais, é acompanhada por fotos da criança a posar sempre com um grande sorriso ao lado de vários brinquedos. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório