Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 17º

Edição

Mãe foi agredida e filha pediu ajuda enquanto fingia encomendar pizza

A situação aconteceu no estado americano do Ohio.

Mãe foi agredida e filha pediu ajuda enquanto fingia encomendar pizza
Notícias ao Minuto

14:03 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo vítima de violência

A filha de uma vítima de violência doméstica ajudou a polícia a deter o suspeito ao contactar o 911 (equivalente ao serviço de emergência 112). A filha fingiu que pedia uma pizza, indicaram as autoridades.

Simon Lopez, de 56 anos, namorado da mãe, chegou ao apartamento da família em Oregon, no Ohio (EUA), e começou a discutir. O relatório policial vinca que o homem deu ainda "um murro no braço" da vítima, "fazendo com que esta batesse contra uma parede".

A filha de 38 anos contactou as autoridades e, conforme relata a gravação telefónica, a mulher é ouvida a dizer: "Gostaria de pedir uma pizza", ao que o técnico responde, do outro lado da linha, "este é o número errado para pedir uma pizza".

A certa altura o técnico percebe o que se está a passar e questiona se é necessário o envio de ajuda médica. A mulher responde, "não. Com linguiça".

O técnico do 911 aconselha então as forças de segurança que foram encaminhadas para o local a desligarem as sirenes, para que o agressor não se aperceba da sua chegada.

O suspeito acabou por ser detido pelas autoridades.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório