Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Casal dá o nó em voo a meio caminho entre a Austrália e a Nova Zelândia

Os noivos trocaram os votos a 37 mil pés quando chegaram ao local entre os dois países.

Casal dá o nó em voo a meio caminho entre a Austrália e a Nova Zelândia

Uma mulher neozelandesa e um homem australiano celebraram os seus países e o seu amor pela aviação e um pelo outro ao casarem em pleno ar entre os seus países de origem. Cathy e David Valliant apanharam o voo da Jetstar de Sidney para Auckland e trocaram votos a 37 mil pés de altitude quando chegaram ao local preciso entre os dois países.

A cerimónia foi oficiada por um membro da tripulação de cabine da companhia aérea. "Foi a melhor experiência da minha vida e vai ser algo que vamos recordar para o resto das nossas vidas", disse a noiva em comunicado citado pela CNN.

O casal explicou que os aviões sempre foram uma grande parte da sua relação, pois conheceram-se em 2011 como jogadores do jogo de computador Airport City e conheceram-se em pessoa dois anos mais tarde no aeroporto de Sidney, na Austrália.

Um representante da Jetstar explicou que "todos os clientes que tinham comprado a viagem receberam um email antes a dizer que iriam haver filmagens a bordo".

Foi permitido aos passageiros que mudassem de voo sem custos extra caso não concordassem com o uso da sua imagem.

A cerimónia legal ocorreu no Aeroporto de Sidney antes da descolagem, mas os noivos "consideram que a cerimónia no ar é que foi mesmo memorável".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório