Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Menino morreu após cair de escada em aeroporto nos EUA. Mãe foi acusada

A mulher está acusada de maus-tratos infantis no caso da morte do filho.

Menino morreu após cair de escada em aeroporto nos EUA. Mãe foi acusada

Uma mulher da Carolina do Norte enfrenta uma acusação formal depois do seu filho de três anos ter caído de uma escada rolante no aeroporto e ter morrido.

A polícia emitiu um mandado na terça-feira em nome de Jiterria Lightner, conta o USA Today, onde a acusa de maus-tratos infantis no caso da morte do filho.

O caso remonta a 25 de setembro quando a mulher regressava da Florida com os seus três filhos pequenos e tentava agarrar a bagagem da família no Aeroporto Internacional de Charlotte/Douglas.

Segundo uma estação de televisão local, Jaiden, o menino, estava inclinado contra a parte de vidro da escada rolante quando foi apanhado no corrimão automático foi puxado e caiu. Foi levado para um hospital local com ferimentos muito graves e acabou por morrer cinco dias depois.

O advogado de Jiterria explica que a mulher encontrava-se a alguns metros do menino quando o incidente ocorreu e que há imagens de videovigilância onde é possível ver o menino na escada. "Ninguém tem uma criança atada à cintura 24 horas por dia. Isso não quer necessariamente dizer que estão a negligenciá-lo", disse.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório