Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Segurança agride menina de 11 anos que tentou furtar meias da Primark

A tentativa de assalto ocorreu em junho, mas só agora as imagens se tornaram públicas, depois de o segurança ter estado novamente envolvido numa situação de agressão.

Segurança agride menina de 11 anos que tentou furtar meias da Primark
Notícias ao Minuto

13:57 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Uma jovem de 11 anos tentou sair de uma loja da Primark, em Boston, sem pagar. Mas o segurança do local estava atento e apercebeu-se do furto e, para impedir que a menina saísse da loja com o produto furtado, atirou-se literalmente a ela.

O vídeo, divulgado pelo britânico Mirror, mostra o homem, de 36 anos, a agredir a menina, estando os dois engalfinhados no chão da Primark. Quem está a assistir ao momento pede ao segurança que pare de agredir a vítima, mas em vão.

Posteriormente, a mãe da menor - que admitiu a tentativa de furto - partilhou fotos da filha com hematomas e arranhões, condenando a postura assumida pelo segurança.

As imagens vieram agora a público porque o segurança foi acusado, esta semana, de ter agredido um jovem com menos de 14 anos.

De acordo com o jornal Boston Globe, o segurança e a empresa para a qual trabalha estão acusados de violar os direitos civis. Já à vítima não lhe pode ser imputado qualquer crime devido à sua idade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório