Um veículo que as autoridades consideram "suspeito" levou a que fossem encerradas as ruas nas imediações da Casa Branca.
Um Mercedes-Benz preto, que tentou entrar no complexo da residência oficial do presidente dos Estados Unidos, levou a que fossem chamadas ao local as brigadas contra explosivos. Na rede social Twitter, os Serviços Secretos revelam que um veículo "não autorizado tentou entrar no complexo da Casa Branca" no momento em que outro veículo, este sim autorizado, entrava.
Garante a força de segurança que "o carro foi parado" e o motorista foi "imediatamente detido".
Como revelam vários meios de comunicação internacional, agentes dos serviços secretos foram vistos a inspecionar o Mercedes-Benz. A imprensa cita ainda as autoridades para avançar que a 15th e a 17th Streets, incluindo o Lafayette Park, foram fechadas.
An unauthorized vehicle attempted to gain entry to the White House complex by following another vehicle that was lawfully entering at an external complex checkpoint.The vehicle was stopped and the individual was immediately taken into custody by Secret Service U.D. Officers. pic.twitter.com/ex406WNK87
— U.S. Secret Service (@SecretService) November 21, 2019