Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Modelo mexicana encontrada morta pela mãe. Tinha 23 anos

O suspeito do homicídio da jovem de 23 anos ainda não foi detido.

Modelo mexicana encontrada morta pela mãe. Tinha 23 anos

Uma modelo mexicana de 23 anos foi assassinada e o seu corpo foi descoberto pela mãe este domingo. De acordo com as autoridades, a jovem foi esfaqueada e baleada na cabeça. Falamos de Alondra Getsemani Villaseñor.

Como revela o Herald of Mexico, a mãe de Alonfra ficou preocupada porque a filha não respondia às chamadas telefónicas. Decidiu, então, ir até casa dela, em Tijuana, México, e foi quando descobriu o cadáver.

Quando foi descoberta, a jovem já estaria morta há cerca de 24 horas, como confirmou depois a autópsia. O relatório médico-legal dá ainda conta que a bala extraída do corpo de Alondra era um projétil de 9 mm e no local do crime havia ainda dois pequenos sacos com canábis.

Algumas testemunhas inquiridas pelas forças de segurança dão conta que viram um homem, o alegado homicída, a fugir da casa da jovem modelo num carro vermelho, mas até ao momento ainda não foi feita nenhuma detenção.

Como revelou recentemente o Guardian, ocorreram 1.800 homicídios na cidade de Tijuana este ano e, no ano anterior, foram registados 2.518 crimes desta natureza.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório