Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Pais dividem Internet com a escolha do apelido da filha

O casal optou por fazer uma mistura dos seus apelidos.

Pais dividem Internet com a escolha do apelido da filha
Notícias ao Minuto

10:19 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nome

A decisão de um casal australiano de dar à filha um apelido que é a mistura dos seus últimos nomes está a dividir a Internet.

Em vez de escolherem dar à menina o tradicional nome de família, Courtney Cassar, de 31 anos, e Laura Sheldon, de 29, decidiram criar um novo nome para a pequena Lyla Jill, que nasceu em outubro. O nome que escolheram foi 'Casseldon', que resulta da combinação de Cassar e de Sheldon.

"Gosto da ideia de a nossa filha ter uma parte de nós os dois", revelou Courtney Cassar ao Telegraph. Explicou ainda o progenitor ao meio de comunicação que não optou por um sobrenome hifenizado (Cassar-Sheldon) porque "as crianças depois escolhem um dos nomes por ser mais fácil. Nós pensámos em alguns sobrenomes e este [Casseldon] foi o que nos soou melhor".

Depois de o casal ter anunciado o nome da bebé nas redes sociais, os internautas começaram a reagiram à criatividade dos pais. "É uma opção inteligente", "Porquê? É um pouco ridículo", "Isto é um bocado estúpido", foram algumas das reações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório