Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Casal desfez corpo da filha em ácido e guardou-o num bidão no quarto

A mãe da menina é conhecida das autoridades e, desde 1999, conta com um total de 17 detenções, uma das quais por infligir ferimentos a um filho.

Casal desfez corpo da filha em ácido e guardou-o num bidão no quarto
Notícias ao Minuto

09:46 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Monica Dominguez, de 38 anos, e Gerardo Zavala-Loredo, de 33, foram condenados a penas de prisão de 20 e 14 anos, respetivamente, por terem desfeito em ácido o corpo da filha de dois anos.

O crime teve lugar na casa da família, no Texas, Estados Unidos da América, e o que restou do cadáver da menina ficou dentro de um bidão guardado no quarto dos pais.

De acordo com os arguidos, a menina, Rebecka, morreu afogada durante o banho e, por razões que não foram explicadas, o casal decidiu colocar o corpo da criança dentro de um bidão com ácido para, assim, o cadáver se desfazer.

Tendo em conta o estado em que se encontravam os restos mortais da menina, as autoridades não conseguiram determinar a causa da sua morte, por isso, os pais não foram acusados de homicídio, mas sim de adulteração de provas e de profanação de cadáver.

Segundo o jornal The Morning Times, o casal tem outros quatro filhos, com idades entre os 1 e os 11 anos, que ficarão entregues aos serviços sociais.A mãe das crianças foi condenada a uma pena maior por ter ficado provado que foi ela quem teve a ideia de colocar o corpo da menina dentro do bidão com ácido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório