Meteorologia

  • 04 ABRIL 2020
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Britânico de 71 anos quer casar pela nona vez com mulher que não conhece

Idoso namora com uma norte-americana, de 30 anos, que pediu em casamento após romance online de um ano.

Britânico de 71 anos quer casar pela nona vez com mulher que não conhece

Ron Sheppard, de 71 anos, é homem que mais vezes casou no Reino Unido. Apesar de já ter celebrado oito matrimónios, o idoso está pronto para casar novamente e, desta vez, com uma mulher 41 anos mais nova, que ainda nem conhece pessoalmente.

Conta o The Sun que Ron conheceu Rose Hans, de 30 anos, online. Ao fim de um ano de namoro, o idoso decidiu pedir a norte-americana em casamento, por mensagens.

Rose, que acabou de terminar o curso de enfermagem, aceitou o pedido e pretende mudar-se agora para o Reino Unido para viver com Ron e para trabalhar na sua área.

Ao que parece, nem a diferença de idades, nem a forma como se conheceram, afetou a relação.

“Eu sei que a Rose é única. Não interessa se ainda não nos conhecemos, pois sei que somos a combinação perfeita. A idade é apenas um número e eu não me importa que ela tenha menos de metade da minha idade. Ela não é apenas bonita por fora, tem também uma beleza interior enorme”, disse Ron.

O idoso garante ainda que Rose está “profundamente apaixonada”, tal como ele. O único problema é a família do britânico. É que ele ainda não contou aos familiares que pretende casar novamente.

Ron, que está reformado, já foi casado oito vezes e tem oito filhos. A primeira vez que se casou foi em 1966, quando tinha 19 anos. O seu matrimónio mais longo durou 12 anos, já o mais curto foi de apenas 10 meses.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório