Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Árvore de Natal no teto? Esqueça! Esta é a forma de a 'salvar' dos gatos

A altura do Natal pode ser bastante complicada para os donos dos felinos que tentam afastar a árvore das garras dos animais.

Novelos, redes, luzes, nós. Qualquer um destes são 'ingredientes' que os gatos não dispensam nas suas brincadeiras e que, muitas vezes, podem colocar os donos de cabelos em pé. A questão é ainda capaz de piorar quando se aproxima o Natal. A árvore tem tudo o que pode chamar a atenção dos felinos e os donos têm de se tornar criativos para conseguirem afastá-la das garras dos seus animais. 

Ao longo das décadas, muitas tentativas já foram feitas - umas bem sucedidas outras menos - de forma a conseguir manter uma árvore de Natal 'normal' até à chegada dos dias 24 e 25 de dezembro. Já todos vimos aqueles vídeos em que as árvores surgem penduradas nos tetos...

Mas não é disso que falamos. Um vídeo publicado no Twitter - e que se tornou viral - mostra uma forma simples e eficaz de garantir que não há danos materiais: colocar a árvore dentro de uma grelha. 

Os felinos bem tentam lá chegar, talvez 'hipnotizados' pelas fitas, luzes e cores, mas o que é certo é que não conseguem nem chegar perto.

Veja, na galeria acima, o vídeo que pode acabar com os 'problemas' dos donos dos gatos neste Natal. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório