Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Mãe "enfeitiçada" atirou filhos "demónios" pela janela em França

Mãe alegou que "uma voz" lhe disse que os filhos "eram demónios". As crianças sobreviveram, mas estado de saúde inspiram cuidados.

Mãe "enfeitiçada" atirou filhos "demónios" pela janela em França
Notícias ao Minuto

17:08 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crianças

Uma mulher de 31 anos foi detida na manhã deste domingo quando fugia, a pé, para a estação ferroviária de Bondy, em Seine-Saint-Denis, França. Momentos antes, ao que tudo indica, terá cometido dois crimes: atirou os dois filhos pela janela do terceiro andar de um prédio residencial.

As crianças foram de imediato socorridas pelas pessoas que passavam na rua e os relatos dão conta que o bebé de apenas um mês, cujo corpo estava deitado no chão ao lado do da irmã de três anos, não sentia as penas. Na noite desta segunda-feira, revela o Le Parisien, o prognóstico do bebé era reservado.

As autoridades indicam que as crianças caíram de uma altura de 13 metros - a distância que separa o terceiro andar do prédio ao solo.

O menino e a menina acabaram por cair numa zona ajardinada que, nesta altura, devido às chuvas, está particularmente macia. Acreditam as autoridades que terá sido este o motivo pelo qual as crianças não tiveram morte imediata.

Já a mãe foi hospitalizada contra a sua vontade porque alegou que estava "enfeitiçada" e que "uma voz" lhe dissera para atirar os filhos pela janela porque "eram demónios".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório