Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Atrasada, noiva aproveita escolta especial até ao local do casamento

Um engarrafamento impedia a passagem do carro onde a noiva seguia e os bombeiros de Los Angeles não ficaram indiferentes.

Atrasada, noiva aproveita escolta especial até ao local do casamento
Notícias ao Minuto

10:14 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Casamento

Consegue imaginar o estado de ansiedade de uma noiva? Agora imagine que, a caminho da cerimónia, a noiva encontra um engarrafamento. Este cenário foi exatamente o que aconteceu a uma mulher em Los Angeles. Mas chegou a tempo da cerimónia, com a ajuda dos bombeiros.

Na sua página oficial de Instagram, os bombeiros de Los Angeles partilharam uma publicação em que dão conta que as forças de segurança responderam a um grave acidente rodoviário que bloqueou as duas faixas de rodagem de uma avenida em Los Angeles.

Os bombeiros que estavam no local notaram uma movimentação estranha na berma da estrada lamacenta. A segurar os vestidos com cuidado, lá tentavam passar a noiva, descrita como a "futura senhora Gorman", e as damas de honor.

"Obviamente, curioso, o comandante perguntou se poderia ajudar", revela a publicação. A noiva explicou que a limousine "estava presa no trânsito e elas estavam atrasadas para o casamento".

A noiva e as damas de honor foram então levadas pelo carro de bombeiros e receberam uma escolta especial até ao local da cerimónia. Semanas depois, a corporação recebeu uma imagem da noiva radiante, acompanhada por quatro bombeiros junto a um camião, acompanhada da mensagem: "Obrigado por salvarem o nosso casamento".

Ver essa foto no Instagram

Great Story, you never know what you’ll find working an overtime in the County. E69 was on scene of a traffic accident blocking both lanes of Topanga Blvd. As they were clearing the scene they noticed the future Miss Gorman and her 2 bridesmaids walking along the side of the road holding up their dresses out of the mud. Obviously curious the Captain asked if they could help? They explained their limo was stuck in traffic and they were late for the the wedding. Without haste the Bride and Bridesmaids were loaded into the Fire Engine and given a code 3 escort to the wedding venue just in the nick of time. This picture showed up at the Fire Station a few weeks later. . E 6 9 #lacountyfirewives #bride #wedding #weddingday #weddingdress #bridetobe #weddinginspiration #weddingstory #weddinghair #weddingbells #weddingday #bridesmaids #firefighterwedding #topangacanyon #rainywedding #fire #firefighter #feelgoodfriday #weddingstories #feelgood #happilyeverafter #instawedding #as

Uma publicação compartilhada por LA County Firefighters (@lacountyfirefighters) em 15 de Nov, 2019 às 10:15 PST

Recomendados para si

;
Campo obrigatório