Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

Funcionária do McDonald's adulterou refeição de polícia por vingança

A gerência do restaurante já lamentou o sucedido e tranquilizou os seus clientes, garantindo que o "comportamento evidenciado por aquela funcionária não representa os valores dos restantes trabalhadores" e da própria empresa.

Funcionária do McDonald's adulterou refeição de polícia por vingança

Uma funcionária do McDonald's de Bakersfield, na Califórnia, foi detida depois de ter sido apanhada a adulterar a refeição de um polícia, conta a ABC 23.

A mulher foi vista nas câmaras de videovigilância pelo gerente do restaurante que logo apresentou queixa às autoridades.

Nesta senda, o xerife local procedeu à detenção da mulher que, soube-se durante a investigação, havia acusado os agentes da autoridade em causa de uso excessivo de força em 2017.

Na origem deste incidente esteve o facto de ter sido confundida com um suspeito que a polícia procurava e de ter sido detido nessa sequência.

O caso chegou a tribunal e, no mês passado, foi dada razão aos agentes da autoridade que acusaram Tatyana Hargrove de resistir à detenção.

O incidente com a comida ocorreu na última quinta-feira e a funcionária foi detida no sábado. De acordo com uma nota das autoridades, a mulher agiu "intencionalmente" e com dolo, pese embora não tenha sido revelado o que a funcionária fez à comida.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório