Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pedem a família para retirar decorações de Natal... porque é muito cedo

Claudia e Nick Simonis foram surpreendidos por uma carta da associação de proprietários.

Pedem a família para retirar decorações de Natal... porque é muito cedo
Notícias ao Minuto

18:25 - 16/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Natal

Claudia e Nick Simonis vivem em San Antonio, no estado norte-americano do Texas, e, no dia 1 de novembro colocaram no quintal em frente à sua habitação as decorações de Natal.

Três dias depois, foram surpreendidos por uma carta da associação de proprietários do bairro a pedir que estas fossem retiradas... porque ainda faltava demasiado tempo para 25 de dezembro

À CNN,  Nick Simonis disse ter ficado "em choque e zangado", considerando que a associação deve ter pouca coisa para fazer e muito tempo livre.

A família foi informada que apenas deveria colocar as decorações "mais perto da quadra", nunca especificando quando era 'legal' que estas fossem expostas. 

O homem continua, explicando que a família adora festejar o Natal, uma vez que têm já dois filhos, de 2 e 7 anos. Outra das razões pelas quais decidiram colocar as decorações tão cedo foi o facto de Claudia estar grávida e o nascimento do bebé estar 'marcado' para... 25 de dezembro

O casal não sabe quem avisou a associação de proprietários sobre este 'assunto', mas refere que todos os vizinhos têm ficado do seu lado nesta questão das polémicas decorações. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório