Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Cadela com 'sobrancelhas' foi abandonada mas história tem um final feliz

Betty, de apenas cinco meses, foi encontrada a vaguear pelas ruas de Bratsk, na Sibéria.

Cadela com 'sobrancelhas' foi abandonada mas história tem um final feliz
Notícias ao Minuto

15:56 - 16/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Animais

Uma cadela, com cerca de cinco meses, que ficou famosa por ter 'sobrancelhas' encontrou finalmente um lar depois de ter sido abandonada pelos primeiros donos por ser “estranha”, conta o jornal The Siberian Tim.

A cadela foi encontrada a vaguear pelas ruas de Bratsk, na Sibéria, e levada até a um abrigo de animais.

Quando a viram, os tratadores pensaram que além de ter sido abandonada, Betty tinha sido alvo de uma “piada de mau gosto”, por ter “sobrancelhas”. Depois de um bom banho, a equipa reparou que estas continuavam intactas, ou seja, eram verdadeiras.

Quando o veterinário local a examinou, explicou que a pigmentação “é um sinal de nascença” e que até poderá ficar mais clara com o passar dos anos, mas nunca desaparecerá completamente.

“É uma piada da natureza”, disse Nadezhda Grozetskaya ao jornal siberiano.

Enquanto estava no lar, a cadela ganhou o nome de Frida, em homenagem à pintora mexicana Frida Kahlo, que tinha como imagem de marca as suas fartas sobrancelhas.

Entretanto, a cadelinha foi adotada e está muito feliz com a sua nova família. A jovem Oksana Maymsina não se cansa de partilhar fotos nas redes sociais com a sua nova parceira, a quem preferiu chamar Betty.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório