Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Homem tem coleção de 100 aspiradores. "Mas não gosto muito de limpar"

"Quando era criança adorava ver a minha mãe aspirar", diz o britânico, que tem uma coleção de 100 aspiradores.

Homem tem coleção de 100 aspiradores. "Mas não gosto muito de limpar"
Notícias ao Minuto

19:57 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Um britânico tem uma coleção de uma centena de aspiradores, depois de ter começado a ficar fascinado com o eletrodoméstico quando era criança. Algo de que admite não ser muito fã é de... limpar.

Sam Watson, agora com 32 anos, residente em Oxfordshire, foi entrevistado por meios britânicos como o Metro ou o Daily Mail, onde falou sobre a sua curiosa obsessão. "Quando era criança adorava ver a minha mãe aspirar e limpar a casa", afirmou, dizendo que aos 10 anos de idade pediu o seu primeiro aspirador.

O interesse de Sam pelo eletrodoméstico envolve a sua mecânica e funcionamento, uma curiosidade e paixão que o levou a juntar 100 exemplares, alguns com 50 anos de existência.

"Escolho-os por serem raros, ou se são mais antigos e estão em boas condições, às vezes arranjo-os e vendo-os, mas só se forem fáceis de conseguir porque os raros ficam comigo", afirmou.

Os aspiradores são uma paixão, as limpezas já não tanto. "O que é bastante engraçado é que não gosto muito de limpar e só as aspiro a minha casa quando é mesmo preciso", afirmou, em entrevista ao Daily Mail.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório