Meteorologia

  • 24 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 14º

Edição

Homem tem coleção de 100 aspiradores. "Mas não gosto muito de limpar"

"Quando era criança adorava ver a minha mãe aspirar", diz o britânico, que tem uma coleção de 100 aspiradores.

Homem tem coleção de 100 aspiradores. "Mas não gosto muito de limpar"

Um britânico tem uma coleção de uma centena de aspiradores, depois de ter começado a ficar fascinado com o eletrodoméstico quando era criança. Algo de que admite não ser muito fã é de... limpar.

Sam Watson, agora com 32 anos, residente em Oxfordshire, foi entrevistado por meios britânicos como o Metro ou o Daily Mail, onde falou sobre a sua curiosa obsessão. "Quando era criança adorava ver a minha mãe aspirar e limpar a casa", afirmou, dizendo que aos 10 anos de idade pediu o seu primeiro aspirador.

O interesse de Sam pelo eletrodoméstico envolve a sua mecânica e funcionamento, uma curiosidade e paixão que o levou a juntar 100 exemplares, alguns com 50 anos de existência.

"Escolho-os por serem raros, ou se são mais antigos e estão em boas condições, às vezes arranjo-os e vendo-os, mas só se forem fáceis de conseguir porque os raros ficam comigo", afirmou.

Os aspiradores são uma paixão, as limpezas já não tanto. "O que é bastante engraçado é que não gosto muito de limpar e só as aspiro a minha casa quando é mesmo preciso", afirmou, em entrevista ao Daily Mail.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório