Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Jovem recebeu resposta a carta que atirou ao mar quando era criança

Max atirou a garrafa ao mar nos Estados Unidos e foi recebida em França. "Foram precisos nove anos para fazer os 6 mil quilómetros que nos separam", podia ler-se na resposta.

Jovem recebeu resposta a carta que atirou ao mar quando era criança

Um estudante norte-americano recebeu resposta a uma mensagem que atirou ao mar, dentro de uma garrafa de vidro, quando tinha apenas dez anos de idade.

Max Vredenburgh, agora caloiro da Universidade de Suffolk, na cidade de Boston, Massachusetts, diz que atirou a garrafa ao mar em Long Beach, na cidade costeira de Rockport, em agosto de 2010.

A carta que enviou tinha a morada de casa dos pais. Foi o seu pai que, no passado dia 8 de novembro, o avisou de que havia recebido correspondência de alguém chamado "G. Dubois", que diz ter encontrado a garrafa numa praia do sul de França no dia 10 de outubro.

"De acordo com a tua data, 9 de agosto de  2010, foram precisos nove anos para fazer os 6 mil quilómetros que nos separam. Tu cresceste muito durante este tempo: dos 10 aos 19 anos", escreveu o recetor.

A carta de Max continha uma lista das suas coisas preferidas, enquanto criança, e pedia também uma resposta, que acabou por chegar, ainda que quase dez anos depois.

A pessoa que encontrou a garrafa ainda incluiu um mapa ilustrativo da localização da mesma, conforme pode ver abaixo, nas imagens publicadas por Max.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório