Tentou atirar-se da janela após agressão da mulher. Foi salvo por polícia

Homem tentou atirar-se na presença da polícia e foi salvo no último segundo. Incidente aconteceu na segunda-feira em Madrid.

Notícia

© Reprodução

Notícias Ao Minuto
13/11/2019 15:58 ‧ 13/11/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Espanha

A Polícia Nacional resgatou um homem que se tentou atirar pela janela, esta segunda-feira, no distrito madrileno de Carabanchel, depois de sofrer agressões por parte da mulher. As autoridades conseguiram impedir a queda do homem, de nacionalidade chinesa, no último segundo.

Os testemunhos de vizinhos do casal, segundo indica o El Mundo, indicaram que o incidente aconteceu durante um forte discussão, que os impulsionou a dar o alerta.

Quando a polícia espanhola chegou à residência, nenhum dos dois mostrou vontade de colaborar e mantiveram as agressões. A mulher pegou "numa peça de mármore de cerca de 50 centímetros de comprimento e 20 centímetros de largura" e golpeou o companheiro na cabeça, na presença das autoridades.

O homem, afetado pelas agressões, começou a gritar com os agentes e a tentar agredi-los, chegando a pontapear um deles. Pouco depois, correu para a varanda e tentou atirar-se, sendo travado a tempo por um dos agentes, que evitou uma queda de cerca de 12 metros de altura.

A mulher foi detida por agressão e pelo delito de desobediência, assim como o homem, por agressão a um agente de autoridade. O casal tem um filho de um ano de idade.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas