Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Ataque com arma branca em teatro faz quatro feridos na Arábia Saudita

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas quando foram atacadas com uma faca enquanto atuavam numa peça de teatro num parque em Riade, Arábia Saudita, com o agressor a ser detido, anunciaram fontes médicas e policiais.

Ataque com arma branca em teatro faz quatro feridos na Arábia Saudita

As autoridades de emergência médica foram alertadas para um esfaqueamento que ocorreu num parque em Riade, na zona de Al Malaz, e enviaram nove ambulâncias para o local, disse Yaser al Yalayel, porta-voz dos serviços de emergência, em comunicado.

Quatro pessoas, cuja nacionalidade não foi revelada, foram levadas para o Hospital Mohamed bin Abdelaziz, acrescenta o documento.

A polícia acabou por deter um homem estrangeiro, oriundo de um país árabe, que tinha na sua posse a faca utilizada no ataque, revelou o canal de televisão estatal Al Ijbariya, especificando que as vítimas são membros do grupo teatral.

As autoridades referem que todas as vítimas estão estáveis.

A Arábia Saudita é alvo de ataques por parte de rebeldes hutis do Iémen, onde Riade lidera uma coligação militar árabe contra este movimento e a favor do governo internacionalmente reconhecido.

No entanto, ataques como o de hoje, especialmente na capital, são raros.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório