Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Impressionantes imagens de assalto em Espanha com recurso a BMW X5

O veículo foi utilizado para arrombar portas e montras.

Impressionantes imagens de assalto em Espanha com recurso a BMW X5
Notícias ao Minuto

16:42 - 09/11/19 por Filipa Matias Pereira

Auto Assalto

Um grupo de assaltantes levou a cabo um assalto, esta sexta-feira, no shopping Montserrat de Abrera, em Espanha, que está a deixar os internautas perplexos. Os suspeitos chegaram ao centro comercial e usaram um BMW X5 para partir as portas de acesso.

Dá conta o La Vanguardia que os ladrões estavam distribuídos entre três lojas, duas de telemóveis e uma joalharia. Em menos de 20 minutos, partiram as montras e levaram todo o material exposto. 

Os veículos utilizados para perpetrar o assalto são, como revelou a Região da Polícia Metropolitana do Sul de Mossos d'Esquadra, roubados. E o circuito de videovigilância do centro comercial registou as imagens do assalto, mas não com o detalhe necessário para identificar os assaltantes, já que estes tinham as faces tapadas.

Nas imagens pode ver-se que, para além de o BMW ser usado para forçar a entrada no centro comercial, é ainda utilizado para partir a monstra de uma das lojas, um trabalho que foi iniciado pelos ladrões com recurso a martelos (as imagens do assalto às outras lojas não são exibidas). No final, apesar das dificuldades de manobra do veículo no interior do shopping, o grupo acaba por conseguir fugir.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório