Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Estou livre para ajudar a libertar o Brasil da loucura"

O ex-presidente do Brasil foi libertado esta sexta-feira à tarde. Horas depois, Lula da Silva volta às redes sociais para agradecer o apoio e para se afirmar "livre para ajudar a libertar o Brasil da loucura que está acontecendo".

"Estou livre para ajudar a libertar o Brasil da loucura"
Notícias ao Minuto

14:35 - 09/11/19 por Melissa Lopes

Mundo Lula da Silva

O histórico líder do PT, que esteve preso durante 580 dias, voltou este sábado às redes sociais. Depois de sublinhar que, apesar da sua idade biológica ser 74 anos, se sente como se tivesse 30 em termos de energia, Lula aproveitou mais uma vez para agradecer o apoio e solidariedade que tem sentido. 

"Quero agradecer do fundo do coração a todos vocês", afirmou, num vídeo publicado no Twitter. 

Prosseguindo, disse: "Estou livre para ajudar a libertar o Brasil dessa loucura que está acontecendo no nosso país". "É preciso cuidar da educação, do emprego, cuidar do salário, cuidar da cultura, do prazer e da alegria", especificou ainda.

"Aliás, a juventude não vive se não tiver prazer, motivação de vida. E é isso que temos que oferecer para vocês", rematou. 

Já este sábado, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, pediu aos brasileiros para não darem "munição ao canalha", que disse estar "livre, mas carregado de culpa", um dia depois da libertação do antigo chefe de Estado.

O antigo presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva saiu sexta-feira em liberdade após o Supremo Tribunal Federal brasileiro (STF) ter decidido anular prisões em segunda instância, como era o caso do antigo chefe de Estado, preso desde abril de 2018 por corrupção.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório