Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Mais de 50 pessoas assistidas após incidente com "químico"

Pelo menos 57 pessoas estão a ser tratadas por paramédicos, em Kent, no Reino Unido, queixando-se de "dificuldades respiratórias".

Mais de 50 pessoas assistidas após incidente com "químico"

Os serviços de emergência foram esta quarta-feira chamados a Langley, no condado britânico de Kent, depois de mais de 50 pessoas terem pedido assistência por causa de "dificuldades respiratórias".

De acordo com a Sky News, pelo menos 57 pessoas estão a ser tratadas por paramédicos no local, que será um estabelecimento comercial na zona de Langley, a sudeste de Londres.

As autoridades suspeitam de alguma espécie de "vazamento químico", não existindo ainda confirmação sobre as causas do incidente. Sabe-se, porém, que foram enviadas equipas com equipamentos de proteção contra agentes químicos.

Uma porta-voz do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido disse à estação televisiva BBC que vários hospitais da região estão a receber um elevado número de pacientes com dificuldades respiratórias.

Uma outra fonte, citada pelo jornal The Independent, disse que alguns dos pacientes que já foram tratados não apresentam sinais de risco e estão a deixar as instalações médicas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório