Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Esta casa no Reino Unido tem mais de 300 tomadas e ninguém sabe porquê

A habitação está à venda por 1,3 milhões de libras (1,5 milhões de euros).

Notícias ao Minuto

09:50 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Se ter as tomadas elétricas suficientes está entre as suas preocupações aquando da procura de uma casa nova, esta pode ser a casa para si. Uma casa de tipologia T5 à venda em Middlesex, no Reino Unido, tornou-se viral por ter cerca de 320 tomadas ao longo das suas paredes.

Nas fotografias do interior da propriedade é possível ver as tomadas posicionadas sem grande coerência por todo o lado - sejam quartos, sala ou marquise. Num dos quartos é possível contar pelo menos 40 tomadas.

Esta poderá ser possivelmente a escolha ideal para um amante de aparelhos tecnológicos, mas por 1,3 milhões de libras (1,5 milhões de euros) talvez seja mais barato comprar uma extensão.

O link da propriedade à venda foi partilhado por um utilizador de Twitter. "Estou a pensar comprar esta casa, mas não tenho a certeza se tem tomadas suficientes", escreveu Toby Davies na publicação.

Desde então a 'Casa com Demasiadas Tomadas' como já foi apelidada nas redes sociais tornou-se viral. Um utilizador questionava se a CIA estava a ser gerida a partir da sala de estar, outro perguntava se tinha sido uma sala de jogos de arcada a determinado momento.

Um porta-voz da imobiliária encarregue de vender a casa explicou ao jornal Metro que infelizmente não há nenhuma explicação satisfatória para as centenas de tomadas nas paredes.

Veja na galeria acima as imagens da casa e divirta-se.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório